Curso Formula Violão é bom mesmo? [Testei o Método]

 Ao se falar de curso de violão online, o primeiro curso que vem à mente de muita gente boa é o Fórmula Violão. Sempre tive vontade de aprender a tocar violão e testar o método deles.

Comprei o curso e hoje vou te responder se o Curso Formula Violão é bom mesmo e como funciona.

 

Fórmula Violão – Como funciona?

 


O Fórmula Violão é um curso de violão online, ou seja, o intuito do curso é fazer você aprender a tocar violão de casa mesmo, sem precisar perder tempo e dinheiro com o deslocamento até um professor particular ou uma escola de música.

Eu, assim como muitos brasileiros, tenho um dia muito cheio e não tenho um horário certinho livre, por isso nunca me comprometi em aulas particulares, por medo de não conseguir cumprir mais uma tarefa em um dia cheio... e com medo de tornar algo que deveria ser um tempo de lazer, em mais uma tarefa chata que eu tenho que correr contra o tempo pra cumprir.

Então, resolvi fazer algumas pesquisas sobre o Fórmula Violão, como funciona e se o curso realmente é bom... e encontrei um artigo bem bacana e que abriu a minha mente em relação ao curso, o artigo é o Curso Fórmula Violão é Bom? Do site Voz e Violão.

Lá encontrei informações sobre a metodologia do curso, conteúdo programático, pude conhecer o curso por dentro e saber como comprar o curso certinho, sem problemas.

Indico de verdade que leiam o artigo, pois fez toda a diferença pra mim!

 

Curso Fórmula Violão é bom mesmo?

 

Olha, falando por mim que não sabia nada de violão, nada mesmo... tenho que dizer que o curso não é bom...ele é MUITO BOM!

O professor Fábio Amorim fez aulas super simples e focadas pra pessoas como eu que não sabiam nada de violão e vai evoluindo o conhecimento e aumentando as dificuldades das aulas de forma gradativa, você nem sente que tá fazendo algo complexo, quando você percebe já está tirando um som sozinho, tocando cifras simplificadas, se arriscando em alguns improvisos.

Estou muito satisfeito com a minha evolução nesses 2 meses de curso e pretendo chegar até a última aula, que já é de nível avançado e exige conhecimentos sólidos que o professor vai construindo ao longo do curso.

Me sinto com uma base muito boa de conhecimento e que me permite avançar pelas aulas sem medo e com muita confiança.

Ah e o suporte aos alunos é muito bom! As perguntas são respondidas rapidamente, além disso ele faz lives que auxiliam bastante na nossa aprendizagem!

Super indico o Curso Formula Violão, aprovado!

Blog da Música e Violão🎻

Comentários